terça-feira, 29 de novembro de 2016

3 de dezembro Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Resultado de imagem para 3 de dezembro Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se celebra no próximo dia 3 de Dezembro, a CP - Comboios de Portugal vai oferecer as viagens em todos os comboios, aos clientes portadores de deficiência, bem como ao respetivo acompanhante.
Para beneficiar da gratuitidade, os clientes devem apresentar, numa bilheteira da CP, o atestado de incapacidade multiuso, o cartão de deficiente, ou o cartão de deficiente das Forças Armadas, bem como efetuar a sua reserva de lugar, caso pretendam viajar nos comboios de longo curso.
Resultado de imagem para 3 de dezembro Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
Associando-se pelo oitavo ano consecutivo à comemoração da data, com esta iniciativa, a CP - Comboios de Portugal, prossegue a sua política de apoio à mobilidade dos cidadãos com necessidades especiais, traduzida, entre outros aspetos, na disponibilização do Serviço Integrado de Mobilidade.
O serviço SIM, destinado a prestar o apoio no planeamento e assistência nas viagens de comboio, pode ser solicitado com o mínimo de 24 horas de antecedência, através de uma linha telefónica dedicada, 707 210 746.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.
_____________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário