Uma menina de 12 anos de idade, residente em Carromeu de Cima, foi atropelada esta tarde no cruzamento entre a Rua do Areal e a Rua do Salão, em Mira.
Ela descia a Rua do Salão quando, talvez devido à chuva que se fazia sentir, acabou por embater numa viatura de dois lugares que seguia no sentido Areal - Mira.
Como consequência, teve de ser transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra, tendo sido considerada como "ferido leve" , sendo diagnosticada uma possível fratura no membro inferior esquerdo na região do tornozelo. Para além disto, também teve escoriações nesse mesmo membro e na região do frontal, onde houve cortes superficiais, devido ao embate com o parabrisas do veículo.
Foi prontamente assistida pelos Bombeiros de Mira que para lá seguiram, com 1 ambulância SIV 2 elementos e também pelos enfermeiros que vieram de Cantanhede e que ministraram a medicação para evitar as dores.
Os Bombeiros receberam o alerta pelas 14:16 horas. Também estiveram presentes a GNR com 2 elementos que tomaram conta da ocorrência
Mira Online