No próximo dia 27 de Novembro haverá a inauguração de um novo projeto no Centro Equestre de São Caetano (CESC), situado em São Caetano (Cantanhede).
2
O objetivo principal da equipa responsável por este centro é desenvolver e suscitar na comunidade o interesse pela prática de equitação, sobretudo para os mais jovens. Acima de tudo, além dos diversos serviços oferecidos (aulas de equitação da iniciação à competição, cavalos a penso, turismo equestre, desbaste de cavalos e hipoterapia), a máxima desta instituição é a excelente formação dos seus alunos.
3
Esta equipa pretende desta forma convidá-lo, não só para este evento, como a ir continuamente até ao centro, praticar equitação. Este desporto é bastante benéfico para os praticantes, uma vez que a nível da saúde melhora imensos aspetos, como também permite a nível relacional, que o aluno se desenvolva.
4
Caso esteja interessado em ingressar nesta aventura, contacte o monitor de equitação deste centro, Valter Vaz, através do nº 961055111 ou Daniela Troca 964390616.