sábado, 24 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS 2016


Como seríamos mais felizes se os valores representados nesta simbólica árvore funcionassem no dia-a-dia? A quem serve a ganancia, a inveja, traição, o desrespeito pela dignidade de quem trabalha ou não?

O homem deve valer mais mais pelo que é, do que pelo que tem, pois enquanto assim caminharmos, as injustiças esmagam ainda mais a dignidade do ser humano. Ninguém escapa a duas evidencias: o sofrimento e à morte.

A todos os AMIGOS de verdade (porque os tenho), expresso os meus sinceros votos de BOAS FESTAS, quanto aos falsos amigos (aqueles a quem neles depositei confiança e me traíram) tenham paciência, contentem-se com aquilo que me fizeram e desejaram ao longo do ano em vias de terminar.

Um líder que se preze sê-lo jamais pode se calar perante a injustiça, a ingratidão ou o desrespeito. O silêncio compromete-nos a todos. Não posso nem quero ser hipócrita, menos ainda ser fingido. Quanto aos meus colegas dadores de sangue digo-vos apenas: contem comigo, todos devemos estar vigilantes, como o bom soldado na torre de vigia.

Cuidado com a palmadinhas nas costas!

Amem a liberdade, sejam felizes!



J. Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário