quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Para 2017, a TAP promete mais voos, mais rotas e mais lugares

Resultado de imagem para Para 2017, a TAP promete mais voos, mais rotas e mais lugares
Para o ano que vem a transportadora aérea promete realizar mais mil novos voos e disponibilizar mais 270 mil lugares para os passageiros.
O Presidente Executivo da companhia aérea convidou os jornalistas para o habitual almoço de Natal, e nele admitiu que a ponte aérea entre Lisboa e Porto tem sido "uma agradável surpresa".
Fernando Pinto traçou ainda os objetivos para o próximo ano e sublinhou que há novas rotas. A partir de junho a TAP passa a voar para Toronto, Las Palmas, Alicante, Estugarda, Bucareste e Budapeste.
O voo para o Canadá terá cinco frequências semanais. Os novos destinos em Espanha, Las Palmas e Alicante, terão um voo diário, e Estugarda, na Alemanha, contará com dois voos diários. Para Bucareste, na Roménia, e Budapeste, na Hungria, a TAP iniciará as ligações a 01 de julho, contando com seis frequências semanais para o primeiro destino e sete frequências para o segundo.
"Trata-se de um enorme crescimento, revelador de que a companhia nacional, com os meios de que dispõe atualmente, está confiante no futuro. Com efeito, só no mês de julho de 2017, a TAP terá um total de mais 1.176 voos do que no mesmo mês de 2016, que corresponde a um acréscimo de mais 272.878 lugares disponíveis", afirmou Fernando Pinto.
O Presidente Executivo da companhia aérea sublinhou que "em breve" podem aparecer "mais novidades". Fernando Pinto disse também que o "aeroporto de Lisboa tem de crescer" e que a TAP está disposta "a ajudar" a encontrar uma solução.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário