segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Messi, Suárez, Iniesta e Piqué do FC Barcelona ausentes da gala da FIFA

Resultado de imagem para Messi, Suárez, Iniesta e Piqué do FC Barcelona ausentes da gala da FIFA
O Barcelona enviou um comunicado esta segunda-feira, dia 9, avisando a FIFA de que os seus jogadores não vão comparecer na atribuição do prémio de melhor jogador do mundo da nos The Best Awards, que vai decorrer na Suíça, em Zurique, durante a esta tarde. Messi, Suárez, Iniesta e Piqué vão ficar em casa a preparar o embate com o Atlético de Bilbau.
Messi é um dos candidatos ao troféu, juntamente com o francês Griezmann (Atlético Madrid) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid), sendo que o português é o favorito a vencer, depois de ganhar o Europeu de futebol e a Liga dos Campeões.
Os catalães defendem a ausência dos seus futebolistas, entre os quais Iniesta, Piqué, Jordi Alba, Mascherano, Busquets, Rakitic, Neymar e Suaréz – candidatos ao melhor ‘11’ do ano -, face ao jogo de quarta-feira para a Taça do Rei, com o Athletic Bilbau.
“O objetivo é o de dar prioridade ao jogo de quarta-feira com o Athletic Bilbau”, refere o clube, que na primeira mão perdeu 2-1 com a equipa basca.
Na cerimónia de hoje estarão, no entanto, o presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e outros dirigentes do clube catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário