sábado, 11 de fevereiro de 2017

Autocarro de passageiros capotou na A1

Resultado de imagem para Autocarro de passageiros capotou na A1
Acidente aconteceu no sentido Lisboa -Porto ao quilómetro 48,7, na zona de Aveiras. Há 4 feridos graves, 21 ligeiros, segundo dados da GNR.
Um acidente com um autocarro registado pelas 11:25 está a condicionar a circulação nos dois sentidos na autoestrada número 1, junto do quilómetro 48, segundo informações do Comando Geral da GNR.
A TSF, o oficial de dia da GNR, Major Gonçalves, explicou que o acidente aconteceu com um "veículo pesado de passageiros que de despistou e transpôs o separador central e invadiu a faixa contrária. O acidente provocou 4 feridos graves e 21 ligeiros".
O autocarro de passageiros capotou na Autoestrada 1, no sentido Lisboa - Porto, ao quilometro 48.7, logo a seguir à saída para Aveiras de Cima. Na viatura seguiu uma equipa de andebol feminina. Em declarações à agência Lusa, o presidente do clube de andebol Passos Manuel informou não haver "situações graves" no acidente ocorrido esta manhã na zona de Aveiras de Cima.
José Emídio indicou ter a informação que "aparentemente não há situações graves" entre as vítimas do acidente e que aguarda mais "avaliações das autoridades hospitalares".
As jogadoras partiram esta manhã de Lisboa, com destino ao Porto, onde iriam competir com o Académico FC, num jogo da 1.ª divisão feminina do campeonato nacional de andebol.
Contactado pela TSF, o INEM revela que foram envidas para o local do acidente 27 ambulâncias e duas viaturas de emergência medica e reanimação.
A BRISA, concessionária desta via, revela que o acidente está a afetar os dois sentidos. No sentido Porto -Lisboa há corte da via esquerda e da via central. No sentido Lisboa - Porto, as 3 vias estão cortadas e neste momento circula-se pela berma.
TSF / Lusa
Foto: TSF
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário