domingo, 26 de fevereiro de 2017

Toys’R’Us coloca ”muro” entre México e EUA à porta da sua loja em Gaia

A decoração está a causar indignação, sobretudo desde que o defesa lateral do FC Porto, Miguel Layún partilhou as imagens nas redes sociais. Após a resposta da marca, através da conta de Twitter da Toys’R’Us internacional, o jogador dos azuis e brancos gravou um pequeno video onde falou sobre a polémica e onde pediu que ninguém acabasse despedido no desfecho desta polémica.
A loja da Toys'R'Us do GaiaShopping, em Gaia, instalou na sua entrada uma decoração que está a gerar polémica: um muro, um sinal de STOP e duas setas, uma a dizer "México", e outra a dizer "USA", com direções opostas. Um cenário representativo de umas das promessas mais polémicas de Donald Trump durante a campanha eleitoral, o muro entre os Estados Unidos da América e o México.
A situação foi denunciada pejo jogador mexicano do FC Porto, Miguel Layún, através da rede social Instagram:  "Não me surpreende, mas acho uma falta de respeito por parte da Toys'r'Us em Gaia ter esta decoração. Uma mensagem pouco apropriada para crianças. Deixemos que cresçam sem preconceitos".
A imagem partilhada pelo atleta teve resposta no Twitter, pela conta da Toys’r’us internacional que se demarcou da situação. “Isto não representa o que somos”, pode ler-se no tweet, que revela ainda que a administração da loja em Gaia já foi contactada.

Fonte: Sapo 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário