sábado, 8 de abril de 2017

APRESENTAÇÃO DO LIVRO “ENSAIO SOBRE O INDIVIDUALISMO” DE FILIPE CALHAU NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE VAGOS

A Biblioteca Municipal de Vagos recebe hoje, dia 8 de abril de 2017, pelas 17h00, a apresentação do livro "Ensaio Sobre o Individualismo" de Filipe Calhau.
Sobre o autor: 
Filipe Calhau nasceu a 12 de fevereiro de 1991 é natural de São João da Madeira e reside em Vagos. É licenciado em Filosofia pelas Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
“Este projeto é transversal a muitas áreas de saber, como: Filosofia, antropologia, teologia, autoajuda, espiritualidade, sociologia, psicologia, linguística, política, ética, direito, etc. Porquanto que, tudo o que tenha a ver, direta ou indiretamente, com a “Individualidade”, deve ser abordado pela Individualogia, para o “Individualismo”.
Sempre me interessei por temas como, autoajuda e espiritualidade, filosofia e ciência, psicologia e teologia, etc. Portanto, este projeto é um condensado de toda a herança adquirida, atendendo a luz do meu próprio entendimento, da minha própria singularidade identitária.”
Sinopse:
Este livro é um ensaio, é um ensaio da Individualogia. É um ensaio para o "Individualismo". É um ensaio, porque ensaia, na consciência de que é um ensaio, com abertura para outros ensaios. Não tenho interesse que tenha uma estrutura fechada. Tenho interesse que tenha uma estrutura aberta, para aberturas. É um ensaio na abertura para mais questões e mais respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário