domingo, 21 de maio de 2017

Casa do Benfica de Mortágua foi vandalizada

Resultado de imagem para Casa do Benfica de Mortágua foi vandalizadaO Benfica denunciou o caso e aproveitou para “brincar” com os autores.
A Casa do Benfica de Mortágua foi vandalizada na noite de sexta-feira. Os autores escreveram impropérios nas janelas do espaço.
O incidente foi denunciado pela página de Facebook Sport Lisboa e Benfica – Casas, Filiais e Delegações, que aproveitou para deixar uma mensagem aos vândalos: “Agradecemos que volte, pois queremos ajudá-lo não só em ter melhor caligrafia como também a saber escrever corretamente sem erros ortográficos”.
Sport Lisboa e Benfica - Casas, Filiais e Delegações
Não respeitar o que, com muito sacrifício, serve para promover o são convívio e neste caso, o excelente trabalho em prol da juventude na formação de excelência no Futsal é não respeitar a si mesmo.
Quem esta noite teve a coragem de achar que vai limitar a acção destes dirigentes além de estar redondamente enganado denota uma tremenda falta de inteligência na forma como escreve.
Agradecemos que volte, pois queremos ajudá-lo não só em ter melhor caligrafia como também a saber escrever corretamente sem erros ortográficos.

Fonte: Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário