sexta-feira, 19 de maio de 2017

CNJ organiza em Viseu Encontro Nacional de Juventude – ENJ Viseu 2017

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ) organiza nos próximos dias 24 a 28 de maio o Encontro Nacional de Juventude – ENJ Viseu 2017.

Durante 5 dias, jovens de todo o país, decisores políticos e personalidades da sociedade conversarão em diálogo direto para preparar o futuro! – O futuro no qual as PESSOAS estão primeiro, com PROSPERIDADE, em PAZ, respeitando a harmonia com o PLANETA, implementado através de PARCERIAS.

Sejam quais forem os teus gostos, as tuas ideias e convicções, a tua realidade, há um espaço para ti no ENJ Viseu 2017.

A participação é gratuita para jovens (que tenham entre os 16 e os 30 anos de idade, inclusive). Ficam a cargo do CNJ os custos de alojamento, alimentação e transporte em Viseu. 

Jovens menores têm de ter autorização escrita da pessoa encarregada de educação. Caso seja necessário damos comprovativo para a justificação de faltas.

As atividades para participantes do ENJ Viseu 2017 estão organizadas em grupos: jovens que fazem e não fazem parte de uma organização de juventude, e técnicos (as) de juventude, bem como voluntários (as).Na inscrição podes escolher o teu perfil.

Durante esses 5 dias poderás explorar e debater as tuas ideias com outras pessoas – jovens, decisores políticos e pessoas de referência na sociedade, na cultura, no desporto, no contexto laboral e social, etc; terás ainda espaço para desenvolver os teus projetos, conviver e divertir-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário