É possível viver da música sem se chamar Tony Carreira? Para perceber, andámos com Augusto Canário, Jessica Portugal e Ricardo & Henrique na estrada. E na danceteria. E na frutaria.
Era o gordinho da família, tinha o vagar alentejano e pé chato. A vida em Angola mudou-o: aos 42 anos fez a 1ª maratona. Agora tornou-se no único português a entrar no Epic5, um desafio sobre-humano.
O Presidente teve a ideia quando garantia aos jornalistas que ia acompanhar a reconstrução de perto: "Por que não estar aqui na quadra do Natal ou trazer a família?".
Partilhada na conta de Twitter do gabinete da ministra, a notícia do Observador, a propósito de uma sondagem feita para o Expresso, foi entretanto apagada. Assessora do MAI diz que "foi um lapso".
Num parecer enviado à AR, Joana Marques Vidal diz que prazos internupciais diferentes para homens e mulheres violam o princípio da igualdade e são "forma de discriminação em função do sexo".
Na sequência das declarações de Assunção Cristas sobre o assalto a Tancos, o presidente do Grupo Parlamentar do PS acusou a liderança do CDS/PP de "se demitir das suas responsabilidades".
Primeiro-ministro iraquiano chegou este domingo à cidade e anunciou no Twitter a vitória sobre os jihadistas, que ocuparam a cidade há três anos, provocando mais de um milhão de deslocados.
De pequenino, torce-se o pepino e também se começa a gostar de livros. Basta que os pais leiam aos bebés – até receitas –, que a leitura se faça em família e que todos se deixem levar pelos livros.
Se foi criança nos anos 80 ou 90, certamente que sonhou ter a força do He-man ou da She-ra, a mala do Sport Billy e as engenhocas do Inspetor Gadget. Recorde estas e outras personagens na fotogaleria.
A reedição numa caixa económica de nove CDs de concertos de Vivaldi põe em evidência o génio torrencial do compositor veneziano e as interpretações do ensemble Europa Galante, de Fabio Biondi.
É considerada a maior sociedade secreta do mundo, mas nem sempre se esconde. Faça a rota por 18 sítios da Maçonaria, dos EUA à Índia, passando por Portugal. E saiba os segredos que lá se escondem.
Opinião
Helena Matos
Em Tancos confrontámo-nos com o vexame da irresponsabilidade. Mas isso só aconteceu porque há anos que andamos a fugir do peso da responsabilidade. Tancos somos nós.
João Marques de Almeida
Como podem existir ainda dúvidas sobre as intenções de Louçã e do Bloco? Um mistério. Aliás, não deixa de ser irónico que uma estação de televisão privada ajude à sua beatificação política.
Alberto Gonçalves
É gente literalmente abjecta. Perante a tragédia, decretam o caso resolvido. Perante o desleixo, lembram desleixos maiores. Perante as dúvidas, confessam sentimentos. Perante as câmaras, dão abraços.
João José Brandão Ferreira
A sua postura na sequência da borrada de Tancos tem sido inqualificável. O senhor perdeu o respeito de todos; perdeu o respeito por todos e, ao que se topa, só não perdeu o respeito por si. Lá chegará
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Que é uma mulher que aluga a sua barriga senão uma ‘proletária’, no sentido próprio do termo?! E que é o ‘pai’ do filho encomendado, senão um capitalista explorador?
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário