quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Barco com 70 pessoas naufraga no Brasil. Há pelo menos 7 mortos

Há ainda dezenas de desaparecidos
Resultado de imagem para Barco com 70 pessoas naufraga no Brasil. Há pelo menos 7 mortos
Um barco com cerca de 70 pessoas a bordo naufragou na noite desta terça-feira no estado do Pará, Brasil. Foram resgatados sete corpos - entre eles o de um adolescente e de uma criança de um ano - e 25 pessoas com vida. Os restantes continuam desaparecidos.
Segundo a Agência Brasil, o barco de passageiros naufragou no Rio Xingu, numa zona conhecida como Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Senador José Porfírio e Porto de Moz.
A embarcação partiu segunda-feira às 18 horas (14 horas em Lisboa) de Santarém, no estado do Pará, e tinha como destino a cidade de Vitória do Xingú, no mesmo estado. Pelo caminho, fez paragens em três pontos: Monte Alegre, Prainha e Porto de Moz. O barco naufragou antes da quarta paragem, na cidade de Senador José Porfírio, segundo o G1.
As buscas estão a ser realizadas por mergulhadores ao serviço dos bombeiros e pela marinha, que mandou para o local o navio-patrulha Bocaina.
As causas do naufrágio estão por apurar, mas a principal suspeita é de que tenha havido uma tempestade, segundo a Folha de São Paulo.

Fonte: DN
Foto:  WIKIMEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário