quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mulher que caiu da ponte pedonal da estação do Entroncamento declarada morta no local

Resultado de imagem para Mulher que caiu da ponte pedonal da estação do Entroncamento declarada morta no local
A mulher de 38 anos que hoje caiu da ponte pedonal da estação do Entroncamento, no distrito de Santarém, para as linhas férreas foi declarada morta ainda no local, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a morte foi confirmada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), tendo o corpo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal em Tomar.

A queda ocorreu cerca das 15:49 e no local estiveram 10 operacionais, quatro viaturas dos bombeiros de Entroncamento e a viatura do CHMT.

Em junho, o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos do distrito de Santarém reuniu mais de 4.000 assinaturas num documento que reclamava a requalificação das estações ferroviárias do Entroncamento e de Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes).

O documento referia a necessidade de melhorar os acessos na zona poente da estação do Entroncamento, plataforma que serve "dezenas de milhares de utentes, também dos concelhos vizinhos", porque "a estrutura aérea implantada não é cómoda, funcional e segura".

Entre as medidas reivindicadas pelos utentes encontram-se a construção de uma passagem subterrânea, serviços de apoio, acesso às plataformas e ligação entre o norte e o sul da cidade, e ainda que a estação seja "mais cuidada", tornando-se numa "verdadeira montra da cidade e da região".
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário