quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Hora de Fecho: Cartão de crédito? Use-o e ganhe até 200€ por ano

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O cartão de crédito que o seu banco lhe propõe não é o melhor para si. Prefira um gratuito que devolva 1% de todas as compras. Ou, se tiver comissões, exija a devolução de 2% ou 3% dos seus gastos.
A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género recomendou a retirada dos polémicos livros de atividades da Porto Editora, considerando que há "diferentes graus de dificuldade" em alguns exercícios.
Ao Observador, o académico Ricardo Soares de Oliveira diz que João Lourenço vai ter dificuldades em "implementar ideias ambiciosas". O constrangimento parte do clã dos Santos e até dos seus aliados.
Em véspera de eleições, as queixas de fraude crescem. "Uma das equipas faz faltas nas barbas do árbitro e ele não diz nada." Ex-preso político criou uma app para denunciar casos de forma anónima.
O partido de João Lourenço e José Eduardo dos Santos está a ser acusado de esconder uma sondagem onde quase perde as eleições. O Jornal de Angola, afeto ao regime, diz que dados são falsos.
Submarinos e exploração espacial são as duas paixões de Peter Madsen, o homem que estará por detrás da morte da jornalista sueca Kim Wall, cujo corpo apareceu desmembrado ao largo de Copenhaga.
Corpo foi encontrado nas águas da Dinamarca sem cabeça, braços e pernas. Corresponde, sabe-se agora, a Kim Wall, a jornalista sueca que foi dada como desaparecida após submarino Nautilus ter afundado.
Primeira medalha para Portugal nas Universíadas de Taipé: apesar da derrota com o iraniano Hadi Tiranvalipour na final dos -58kg de taekwondo, Rui Bragança repetiu a prata que tinha ganho em 2015.
Francisco Belo bateu duas vezes o recorde nacional do lançamento do disco mas foi no peso que conquistou o primeiro ouro de Portugal nas Universíadas e logo no ano em que terminou o curso de medicina. 
Opinião

Maria João Avillez
E sobre isso, um véu de melancolia tão pesado e uma solidão tão desolada que moldaram os poetas, politicos e pintores que os Açores nos deram.

Luís Aguiar-Conraria
Os resultados que este estudo nos apresenta são, sem dúvida, muito interessantes e ajudam-nos a perceber melhor como o campo de jogo, muitas vezes, está minado contra as mulheres.

Maria João Marques
Vender princípios tem sempre um preço, como o terrorismo mostra. Vender os direitos das mulheres na Europa para agradar aos islâmicos tem um preço claro – e começa a ser pago em vidas de mulheres.

Rui Ramos
A novidade nos últimos tempos foi a adopção pela esquerda democrática do método comunista de difamar os adversários, primeiro com o apodo de “neo-liberais”, agora com o labéu de “racistas”. 

Laurinda Alves
Fernando Álvarez fez sozinho o minuto de silêncio e humanamente ganhou em toda a linha. Harry Athwal, que permaneceu ajoelhado ao lado do rapazinho, deu um testemunho admirável de coragem e humanidade

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário