quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Famaominuto | Submetida a transplante, Selena Gomez exibe cicatriz

A cantora fez uma publicação nas suas redes sociais a contar o sucedido

Submetida a transplante, Selena Gomez exibe cicatriz
Selena Gomez está oficialmente de volta à música, depois de ter feito uma pausa prolongada do mundo mediático. Esta quinta-feira, a cantora revelou a causa do afastamento, deixando os seus fãs no mínimo surpreendidos.

A cantora teve de fazer um transplante de rim, devido aos efeitos da doença com que foi diagnosticada.

“Sou muito consciente que os meus fãs tenham notado que me mantive discreta numa parte do verão e que me tenham questionado porque não estava a promover a minha nova música, de que me orgulhava muito”, começa por dizer na sua página de Instagram.

“Então, descobri que precisava de um transplante devido à doença de Lupus e estava a recuperar. Era o que precisava de fazer para manter a minha saúde. Honestamente, espero de forma ansiosa poder partilhar com vocês o meu caminho ao longo dos últimos meses, tal como sempre quis fazer”, revela.

A cantora termina a mensagem agradecendo a todos aqueles que a apoiaram: “Até lá quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim no pós-cirurgia. E finalmente, não há palavras para descrever como é que posso agradecer à minha amiga Francia Rasia. Ela deu-me o melhor presente e fez o sacrifício ao doar um rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te tanto irmã. O Lupus continua a ser mal entendido mas o progresso continua a ser feito”, termina.

De recordar que o Lupus é doença autoimune crónica que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. Saiba mais, aqui.


© Instagram/Selena Gomez

Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário