terça-feira, 12 de setembro de 2017

Marcelo Rezende recebe a esperança que tanto precisava para a cura; saiba mais


O apresentador #

Marcelo Rezende está em busca da cura e, nessa corrida, tem a ajuda da sua namorada, a jovem Luciana Lacerda. Os dois se conheceram quando Marcelo já estava doente. Com uma filha de 4 anos, Lacerda tem se mostrado forte para passar por todos os momentos difíceis e tomou uma decisão. A jovem decidiu viajar para os Estados Unidos, onde pode encontrar terapias mais avançadas contra o câncer.

Apesar de estar em um momento religioso e na busca pela “farmácia de Deus”, o comunicador do ‘Cidade Alerta’, da Record TV, teria enfim se rendido aos tratamentos médicos conhecidos e agora corre contra o tempo.

Ele deve analisar o que há de mais novo contra o câncer e verificar qual é a melhor possibilidade para ele nesse instante.

Marcelo Rezende deve voltar a fazer tratamento médico contra câncer, após pedido de Milton Neves

A viagem de Luciana Lacerda aconteceu no período em que o apresentador Milton Neves, colega de profissão de Marcelo, fez um pedido nas redes sociais. Ele solicitou que o apresentador confiasse também nos médicos e revelou que eles também tinham a inteligência dada por Deus para ajudar a promover a cura.

Luciana já estava viajando, quando o recado de Milton Neves, para muitos surpreendentes, entoou na web. Ela já voltou ao Brasil e até compartilhou uma foto ao lado do apresentador Geraldo Luís, encerrando de vez as polêmicas de que os dois não estariam mais se falando.

Marcelo Rezende cometeu grande erro ao largar a quimioterapia, dizem médicos
Não é de hoje que especialistas tem tratado a situação de Marcelo como crítica.

Alguns revelam que as chances dele sobreviver beirava, assim que a doença foi descoberta, a apenas 1% de chance de vida. Hoje esse número teria caído pela metade. Pesquisas feitas nos Estados Unidos provam que, quem larga a quimioterapia e recorre a métodos alternativos tem mais chance de morrer.

Aparência de Marcelo Rezende assusta e fãs fazem orações na luta contra o câncer
Há cerca de 10 dias Marcelo Rezende fez sua última aparição nas redes sociais. O comunicador do ‘Cidade Alerta’ estava muito mais magro e pálido do que de costume. Além disso, ele estava com dificuldades de fala.

Para muitos, ainda há chance do comunicador se curar do câncer, mas ele precisa também se convencer de que precisa de ajuda. Outros acham que o jornalista faz bem em não recorrer aos médicos, já que o câncer dele tem taxa muito baixa para cura.

Via: blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário