sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Todo o cuidado é pouco!

Não era o desejado, mas já era esperado: os fogos voltaram ao Concelho de Mira. Um pequeno foco de incêndio, na Estrada Nacional 109, junto ao Polo II da Zona Industrial de Mira, tão logo foi detetado foi combatido por dois populares, tendo sido debelado totalmente com a chegada de Bombeiros de Mira e Vagos.
Entretanto, pouco antes, Bombeiros de Mira e Vagos, para além dos Sapadores Florestais atuavam numa frente situada junto ao estradão que liga Portomar à Praia de Mira. Depois de debelado, receberam informação de um novo pequeno foco no "palhaço" na Barra de Mira.
Assim confirmam-se as palavras proféticas do Comandante dos BVM, que em entrevista exclusiva ao Jornal Mira Online no passado final de semana, afirmou que era um erro crer que "nada mais há a arder".
Desta forma, nunca é demais todos os cidadãos estarem atentos ao que se passa à sua volta e, cada um deles, tomar atitudes preventivas para evitar que o calor que se faz sentir e é esperado nos próximos dias, seja propício a novos incêndios,
Depende de todos e de cada um, uma localidade segura...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário