terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Concursos de concessão de apoios balneares no concelho de Tavira


A Autoridade Marítima Nacional publicou, esta Terça-feira, 19 de Dezembro, avisos de abertura de procedimentos concursais para atribuição de títulos de utilização privativa do domínio público marítimo em três praias do concelho de Tavira: Terra Estreita, Cabanas Nascente e Cabanas Poente.

Na praia de Terra Estreita pretende-se concessionar um Apoio Balnear com uma frente de praia de 250 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018 e um Apoio Recreativo com uma frente de praia de 25 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018. Pode consultar o aviso aqui.

Na praia de Cabanas Nascente são os seguintes os espaços a concessionar:

– UB1, Apoio Balnear com uma frente de praia de 200 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018;

– UB2, Apoio Balnear com uma frente de praia de 250 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018;

– UB3, Apoio Balnear com uma frente de praia de 200 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018; e

– A nascente da UB3, Apoio Recreativo com uma frente de praia de 25 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018.

Aviso disponível aqui.

Por fim, na praia de Cabanas Poente está disponível um Apoio Balnear com uma frente de praia de 150 m, a atribuir pelo período de dez anos, com início para a época balnear de 2018. O aviso pode ser consultado aqui.

Os interessados têm, a partir desta data, 30 dias para apresentar propostas remetidas por correio às instalações da Capitania do Porto de Tavira, sita em Rua D. Marcelino Franco, n.º 51, 8800-347 Tavira. Podem, igualmente, consultar a documentação relacionada com estes processos no mesmo local.


Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário