domingo, 3 de dezembro de 2017

Villas Key revela planos de expansão

A Villas Key, rede de mediação imobiliária, vai apresentar os seus planos de expansão para 2018 no jantar de Natal da empresa que contará com a participação das convidadas especiais Miss Universo Portugal, Matilde Lima, e a Miss Portuguesa, Filipa Barroso. O evento terá lugar na próxima Terça-feira, dia 5 de Dezembro, pelas 20 horas, no Restaurante Aldeia Azul, em Lagos.
Actualmente, a Villas Key tem sede e agências em Lagos e em Alvor, no concelho de Portimão, e 2018 será marcado pela expansão da rede de agências. Com cerca de 20 colaboradores, a Villas Key participou em 2017 em certames imobiliários no estrangeiro e, refere Clarisse Cruz, a sua proprietária e directora geral, “tem um conjunto de parcerias internacionais, reforçando a sua vocação estratégica de serviço global”.
A empresária refere que o grande objectivo da sua equipa é “a concretização dos desejos dos muitos clientes nacionais e estrangeiros que nos confiam a concretização dos seus sonhos, que procuramos sempre concretizar com um vasto portfólio de imóveis, onde pontificam algumas das mais exclusivas propriedades do Algarve, em particular nos concelhos do barlavento algarvio, com um serviço de excelência”.
Além da mediação imobiliária integra ainda uma divisão especializada em arrendamentos, particularmente vocacionado para o mercado de férias.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário