sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Estágios Profissionais com financiamento até 90%

A medida Estágios Profissionais é uma medida que se concretiza no apoio à (re)inserção profissional dos seus destinatários através do desenvolvimento de uma experiência de formação prática em contexto de trabalho.
São estágios com a duração de 9 meses, não prorrogáveis, tendo em vista promover a inserção de jovens no mercado de trabalho ou a reconversão profissional de desempregados.

Às entidades empregadoras com sede ou estabelecimento nos concelhos afetados pelos incêndios  que se identifica abaixo (referenciados no Anexo I da Portaria n.º 347-A/2017 de 13 de novembro) a comparticipação da bolsa pode ir até 90%, assim como é aplicada uma majoração de 30 pontos às respetivas candidaturas.
Concelhos afetados: 
Alcobaça; Arganil; Arouca; Aveiro; Braga; Cantanhede; Carregal do Sal; Castelo de Paiva; Castro Daire; Celorico da Beira; Figueira da Foz; Fornos de Algodres; Góis; Gouveia; Guarda; Leiria; Lousã; Mangualde; Marinha Grande; Mira; Monção; Mortágua; Nelas; Oleiros; Oliveira de Frades; Oliveira do Bairro; Oliveira do Hospital; Pampilhosa da Serra; Penacova; Pombal; Resende; Ribeira de Pena; Santa Comba Dão; São Pedro do Sul; Seia; Sertã; Tábua; Tondela; Trancoso; Vagos; Vale de Cambra; Vila Nova de Poiares; Viseu; Vouzela.

O primeiro período de candidatura para o ano de 2018 é de 1 de fevereiro a 1 de Março de 2018. Solicite mais informação através do email info@ichapter.ptou através do telefone 917 612 214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário