sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Uma séria reflexão sobre si próprio e o mundo

A sessão de lançamento do livro Os Dados de Deus, de Maria Cabral Mendonça, realiza-se a 20 de Fevereiro, às 18h00, no MU.SA, Museu das Artes de Sintra, com apresentação de Angelina Costa, autora do prefácio deste que é um livro de diálogo e de auto-ajuda. Uma belíssima proposta para um caminho espiritual ao alcance de todos, Os Dados de Deus convida à reflexão e meditação.

Sete foram os dias da Criação, e a autora descreve em sete histórias, distintas no tempo e no lugar, como diferentes narradores e espectadores percorrem, no seu diálogo com a divindade e consigo próprios, os caminhos de uma ascese, dissecando a razão, observando o ritual, vivendo a emoção e a fé.

Num permanente confronto entre as vontades próprias e as variáveis exógenas que determinam o caminho de cada um, Os Dados de Deus leva o leitor a mergulhar ao fundo de si próprio e a descobrir o «outro». Este é um livro que é, ao mesmo tempo, uma ponte entre o «eu actor» e as linhas que me fazem percorrer este ou aquele caminho; um encontro com o «Ser Maior», definidor dos eixos da vida e do mundo, independentemente das diferentes latitudes e religiões.

Partindo de uma visão tão plural quanto unitária, esta obra de grande actualidade reforça uma necessária e enriquecedora coexistência baseada em valores comuns, embora traduzida em diferentes manifestações culturais e religiosas, num universo intemporal. Disponível em todas as livrarias a 20 de Fevereiro.

OS DADOS DE DEUS
Maria Cabral de Mendonça
15x23
120 páginas
12,00 €
Não Ficção/Ensaio
Nas livrarias a 20 de Fevereiro
Guerra e Paz Editores


R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal




Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação

 possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário