terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mulher atirada para caldeirão com água a ferver em parada de Carnaval

Aconteceu durante a "Parada das Bruxas" de Eppingen, na Alemanha, no fim de semana
Resultado de imagem para Mulher atirada para caldeirão com água a ferver em parada de Carnaval
Uma jovem de 18 anos sofreu queimaduras de segundo grau depois de ter sido atirada para um caldeirão com água a ferver durante o desfile das bruxas no Carnaval de Eppingen, no sudoeste da Alemanha, no passado fim de semana.
Segundo a BBC, a parada das bruxas é um desfile temático que se realiza em Eppingen desde 2003. Durante a parada, e de acordo com as testemunhas, uma mulher que assistia ao desfile foi levada pelos participantes - disfarçados de bruxas e irreconhecíveis - num aparente ato de zombaria, até ao caldeirão, que era transportado num carrinho e estava sobre um fogão a lenha.
As "bruxas" atiraram depois a jovem para dentro do caldeirão, deixando-a submersa até aos joelhos. Outros dizem que os foliões se limitaram a segurar a espectadora por cima do caldeirão, mas que o calor libertado pela água fervente lhe provocou as queimaduras.
A polícia, citada pela estação britânica, garante que já apreendeu o caldeirão e que alguns dos foliões que faziam parte do grupo das "bruxas" já tinham sido identificados.
A Guilda das Bruxas de Eppingen, que organiza o evento, já lamentou o acontecido em comunicado e garantiu que se mantém em contacto com as autoridades para que sejam apurados todos os factos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário