A Casa do Povo de Abrunheira está uma vez mais presente na Feira do Ano  de Montemor-o-Velho com o objectivo de angariar fundos para aquisição de  equipamento neurossensorial.
A Instituição encontra-se a desenvolver um projecto inovador direcionado  para as demências e doenças equiparadas e a aposta é forte pela inovação  e pelas várias soluções que a compõe.
Sempre que a CPA participa num evento desta dimensão fá -lo com o  objetivo de angariação de verbas para a concretização de projectos nas  áreas social  e de saúde, sendo os mais recentes, aquisição de sistemas  de saúde e de ambulâncias de transporte de doentes não urgentes, tendo  concretizado esses objectivos propostos.
José Carvalho presidente da Casa do Povo de Abrunheira pretende criar  uma resposta inovadora nesta área a nível nacional, concluindo que  existem algumas respostas  a nível de saúde mental mas em concreto na  áreas do alzheimer e demências equiparadas é visível essa lacuna perante  uma problemática que afeta e afectará no futuro praticamente todas as  famílias, direta ou indirectamente.
Nesta feira do ano, a Tasquinha solidária da CPA tem ao vivo o artista  internacional  António Conceição que este ano executa ao vivo a pintura  de portas que posteriormente integrarão o projecto nos diversos espaços  físicos temáticos da Instituição, substituindo a titulo de exemplo a  sinalética convencional, que segundo testou a instituição abrunheirense,
não é automaticamente reconhecida pelos portadores destas patologias,  obtendo excelentes resultados com esta estratégia.

A participação nesta  campanha tem um custo zero para o cliente, revertendo para este  projecto, toda a verba angariada pelo serviço gastronómico.