segunda-feira, 11 de março de 2019

ATLETAS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA EM DESTAQUE NA PAMPILHOSA

Realizou-se no passado dia 10 de março, com o apoio da equipa dos "Pascoalitos", da Junta de Freguesia da Pampilhosa e da Associação O Mundo da Corrida, o 1º Trail Solidário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, que teve como principal objectivo apoiar angariar receitas para aquela Associação.
Para além da promoção igualmente do exercício físico e o combate à obesidade e sedentarismo, os participantes tiveram a oportunidade de percorrer trilhos e ambientes naturais da Bairrada, sendo por si só, um excelente tónico de complemento à solidariedade para com os soldados da paz.
Participaram nesta corrida solidária, os atletas da secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense Ruben Novo na prova de 25km e Pedro Cardoso, Joana Franca, Luis Duarte e Anabela Almeida nos 15km.
Ruben Novo, percorreu os 25 KM em 2h14m09s, classificando-se no 4º lugar da geral e 2º no escalão de Seniores.
Na prova de 15Km, Pedro Cardoso gastou o tempo de 1h27m52s, alcançando o 12º lugar da geral e o 6º lugar no escalão M40, tendo Luis Duarte, a competir na mesma distância, alcançado o 65º lugar na classificação geral e o 16º no escalão de M40, gastando a percorrer a distância 1h49m47s.
No escalão de femininos Joana Franca, voltou a ocupar o 1º lugar do pódio no escalão F 40, alcançando o 2º lugar na classificação geral, gastando 1h34m50s para cumprir os 15 km, tendo Anabela Almeida, terminado a sua prova com o tempo de 2h14m10s, alcançando a 6ª posição na classificação do escalão F40 e 20ª posição na geral. 

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário