segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pampilhosa da Serra |‘Pampilhosa Night Run – À descoberta do património’


No próximo dia 17 de abril, o Museu Municipal de Pampilhosa da Serra, irá promover a IV edição do «Pampilhosa Night Run – À descoberta do património», uma iniciativa integrada na comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, este ano subordinado ao tema “Património e paisagem rural”.

Com esta atividade pretende-se reforçar a necessidade de preservar o património local, tanto material como imaterial. Por conseguinte, o Museu Municipal convida a comunidade a juntar-se a esta caminhada noturna, sendo que ao longo do percurso os participantes serão desafiados a responder a algumas questões e a participar em jogos relacionados com o concelho.


A caminhada terá início nos Paços do Concelho, pelas 20h30 e terminará no Museu Municipal. Recomenda-se o uso de vestuário e calçado confortável, assim como a utilização de colete refletor.

As inscrições estão disponíveis até dia 15 de abril, através do telefone 235 590 343 (9h às 17h30) ou por correio eletrónico: museu@cm-pampilhosadaserra.pt.

Flávio Neves Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário