sexta-feira, 14 de junho de 2019

Évora | Meio Milhar no Grande Prémio S. João


Cerca de meio milhar de atletas já garantiu a sua inscrição na edição deste ano do Grande Prémio S. João de Atletismo, agendado para o próximo sábado, dia 22 de junho, segundo dia da Feira de S. João, cuja grande novidade é decorrer à noite.

O 38º Grande Prémio de Atletismo de São João, uma organização da Câmara Municipal de Évora no âmbito da Feira de São João 2019, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Évora (Grande Prémio de São e Run Kids), inclui ainda uma caminhada cujo valor da inscrição reverte totalmente para a Associação Pão e Paz.

Assim, a partir das 19h30, terão início as diversas corridas do Run kids (Benjamins A e B, Infantis, Iniciados e Juvenis) e pelas 21h30 será dado o tiro de partida para os mais “emocionantes 10 quilómetros de Évora”, numa corrida com larga tradição na região e que com esta nova roupagem pretende cimentar a sua posição no panorama regional de provas de estrada noturnas.

Com partidas e chegadas no recinto da Feira de São João, mais concretamente na Rua do Rossio Ocidental (junto ao Espaço Jovem/Zona Desportiva da Feira), o Grande Prémio de S. João irá distribuir um total de 2490 euros em prémios monetários, com os vencedores absolutos a receber, cada um, 260 euros.

As inscrições, obrigatórias para todas as corridas e caminhada, são gratuitas para os participantes no Run Kids e neste momento quem se inscrever para a prova principal, com inscrições abertas até ao dia 17, terá de pagar 10 euros, e sete euros para participar na caminhada.

As inscrições devem ser efetuadas na seguinte plataforma: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/38-grande-premio-sao-joao-de-atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário