sábado, 27 de julho de 2019

Falecimento do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora

Resultado de imagem para Falecimento do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora
radiocampanario
É com profunda dor e pesar que a Câmara Municipal de Évora comunica o falecimento do seu Vereador e Vice-Presidente, João Manuel da Horta Rodrigues.
João Rodrigues nasceu a 10 de Outubro de 1956, era licenciado em Organização e Gestão de Empresas com especialização em auditoria financeira e finanças e, profissionalmente, era gestor e Técnico Oficial de Contas.
Foi Presidente da Junta Freguesia de Torre de Coelheiros (Évora) de 1979 a 2013; foi Vice-Presidente da Mesa do Concelho Geral da ANAFRE de 2010 a 2013 e era Vereador desde Outubro de 2013 e Vice-Presidente da Câmara Municipal desde 2017.
João Rodrigues, eleito pela CDU – Coligação Democrática Unitária, era membro do Partido Comunista Português e teve relevante actividade e participação política, social e cívica antes e depois da Revolução de Abril. Desempenhou vários cargos no movimento associativo e autárquico a nível local, regional e nacional.
O Município de Évora respeitará luto municipal nos próximos 3 dias (entre 27/7 e 29/7), com bandeira a meia-haste, não se realizarão as iniciativas passíveis de suspensão e nas restantes será cumprido 1 minuto de silêncio em honra da memória do Vereador e Vice-Presidente João Rodrigues.
À família enlutada e ao Partido Comunista Português apresentamos as nossas sentidas condolências.

Paços do Concelho de Évora, 26/7/2019, 22h

O Presidente da CM Évora
Carlos Pinto de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário