quarta-feira, 31 de julho de 2019

Manteigas | Festival da Juventude e do Ambiente - Manteigas 2019


O Município de Manteigas promove, entre os próximos dias 09 e 11 de agosto, no Parque da Várzea, o FestiVale - Festival da Juventude e do Ambiente - Manteigas 2019 com muita música, desporto e atividades relacionadas com o ambiente e a natureza. 

Do programa musical, de destacar a presença das bandas Funk Pop Music e GM Tributo aos Xutos & Pontapés na primeira noite (09 de agosto); The Sweet Childreen, Sebenta e Peste & Sida no dia 10 de agosto; e ainda Rock em Stock no final da tarde do último dia (11 de agosto). 

Para os mais pequenos, estão previstas atividades específicas, tais como uma color party e um aula de zumba kid, durante a tarde de domingo. 

Durante os três dias haverá muita animação com os DJ’s Trindade, Dupla Mete Cá Sets, Perdiz e Joana Perez. As Festas da Espuma e Color Party também vão marcar o programa do evento. 

A par da animação musical e diversão noturna, a edição do FestiVale será assinalada por um conjunto de atividades de desporto, ambiente e natureza. A manhã do primeiro dia será preenchida com os Jogos sem Fronteiras e a tarde com o Torneiro de Voleibol. O segundo dia inicia-se com um percurso interpretativo e uma iniciação ao Geocaching «Caça ao Tesouro». Durante a tarde, tem lugar a realização do Torneio de Futebol «Pais e Filhos». A manhã do último dia será dedicada ao BTT, com um passeio pelos trilhos e caminhos do território. 

Sob o mote «O Rock chegou à Várzea», está garantida a animação num fim-de-semana em perfeita sintonia com o ambiente e a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário