domingo, 4 de agosto de 2019

Algarve | Feira Medieval de Silves promove-se em hotéis e centros comerciais

A Câmara Municipal de Silves realizará diversas ações de promoção da Feira Medieval de Silves em hotéis e centros comerciais da região. Especialmente será divulgada a ação “Experiências Medievais”.
Esta ação permite que os visitantes participem numa viagem única e exclusiva ao passado, vivendo o dia-a-dia de um personagem nobre da época da antiga Xilb, experimentando toda a emoção e nobreza deste festejo integrando o programa do evento de modo especial.
O programa das “Experiências Medievais” contempla acolhimento aos participantes, o vestir dos trajes medievais e uma explicação sobre a história que se conta nesta edição, integração no cortejo pelas ruas da cidade e entrada privilegiada nos Jogos de Guerra e espetáculo “A Viagem”, bem como jantar na zona reservada aos Banquetes Reais.
A ação decorrerá diariamente das 17h30 às 24h00, sendo limitada à participação de 30 pessoas por dia e estando sujeita essa participação a aquisição prévia (que poderá ser feita através de https://cmsilves.bol.pt/). O custo de participação é o seguinte:
Experiência Medieval (adulto) – 60,00€ | Experiência Medieval (criança até aos 10 anos) – 30,00€
As ações promocionais que terão lugar nos hotéis e shoppings da região decorrerão entre as 19h30 e as 20h30, de acordo com o seguinte calendário e como envolvimento de artistas que participam, também, na animação da Feira Medieval, que decorrerá entre 9 e 18 de agosto:
Fórum Algarve » 2 agosto » 19:30 » Eduardo Ramos e Isa Aysel
Algarve Shopping » 3 agosto » 19:30 » Eduardo Ramos e Isa Aysel
Aqua Portimão » 4 agosto » 19:30 » Eduardo Ramos e Isa Aysel
Vila Galé Náutico » 5 agosto » 21:00 » Eduardo Ramos e Isa Aysel
Holiday Inn » 6 agosto » 19:30 » Eduardo Ramos e Isa Aysel
Vila Vita » 7 agosto » 19:30 » Eduardo Ramos e Isa Aysel

Nenhum comentário:

Postar um comentário