domingo, 11 de agosto de 2019

Sul | Programa procura startups ligadas ao turismo

Os Territórios Criativos, o Turismo de Portugal e a GEN Portugal estão, novamente, em roadshow nacional para alavancar projetos do setor turístico através do programa Tourism UP.
Este é um programa de aceleração que tem como objetivo apoiar startups ligadas ao turismo no desenvolvimento de  negócios, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras. 
O roadshow passará por 50 territórios, nos quais será dinamizada uma oficina de capacitação e divulgação do programa. 
Os empreendedores interessados, podendo ser de qualquer parte do país, deverão participar nas oficinas de seleção onde terão apoio para as candidaturas online. 
Serão selecionados 36 projetos que terão a oportunidade de desenvolver os seus negócios através da participação em dois bootcamps, cada um constituído por dois dias intensivos de mentoria e formação. 
O grande vencedor do Tourism Up será apurado no dia 5 de dezembro, numa sessão de pitch, em que os empreendedores irão fazer a apresentação dos seus projetos perante um júri constituído por investidores, gestores de empresas e representantes de instituições públicas e privadas. Esta sessão ocorrerá em simultâneo com a final do Taste UP, estando por isso cerca de 50 municípios representados. 
Os empreendedores interessados, podendo ser de qualquer parte do país, poderão ir às oficinas cujas datas  serão divulgadas brevemente ou candidatar-se online aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário