sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Livros | Cinco princípios e quatro passos para o sucesso


Uma imagem com texto

Descrição gerada automaticamente
Este é um livro escrito por quem sabe, por um psicólogo clínico, director das clínicas VillaRamadas. Este livro apresenta-lhe os cinco princípios fundamentais para uma Vida de Sucesso. Cinco princípios humanos e simples ao seu alcance: verdade, aceitação, gratidão, amor e responsabilidade. Com este livro, vai ficar a conhecer os quatro passos que podem fazer de si o n.º 1 do mundo. Não é nenhum truque mágico. São apenas quatro passos que o mais humilde ser humano pode dar: disciplina, inteligência, paixão e deixar fluir. O nono livro da colecção Livros CMTV, com a chancela da Guerra e Paz, Editores, chega na próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, às livrarias de todo o país.

Disciplina, inteligência, paixão, deixar fluir. Estes são os quatro passos que precisamos de seguir se queremos abraçar o mundo. Quem o diz é Eduardo Ramadas da Silva no seu mais recente livro, Vida de Sucesso, obra na qual o reputado psicólogo clínico vai ajudar o leitor a tomar decisões que o farão aumentar a maturidade do seu Eu. 
Os conselhos e orientações presentes nesta edição são apoiados no método terapêutico de desenvolvimento pessoal Change & Grow, desenvolvido e posto em prática pelo autor ao longo dos últimos 20 anos, não só em Portugal, no reconhecido centro de tratamento internacional VillaRamadas, em Alcobaça, como em países como o Reino Unido e a Bulgária.
Um modelo de mudança e crescimento apoiado em cinco princípios basilares: verdade, aceitação, gratidão, amor e responsabilidade. Actual, sensata e simples, a retórica de Eduardo Ramadas da Silva dá exemplos quotidianos de pequenas mudanças que se podem fazer para construir um futuro próspero.    
Modelo aprovado por Álvaro Valera, espanhol campeão mundial e paralímpico de ténis de mesa. «Os princípios da verdade, aceitação, gratidão, amor e responsabilidade, em harmonia com os quatro passos do n.º 1, foram o motor que me levou a ser campeão do mundo e campeão paralímpico.»

Os princípios de Change & Grow também inspiraram Pedro Morouço, o primeiro português  na direcção da International Society of Biomechanics in Sports. «Não tenho dúvidas em acreditar que cada um de nós tem tudo o que necessita para ser feliz. Está dentro de nós… Temos é dificuldade em vê-lo. Foi acreditando nos valores do programa Change & Grow que percebi onde está essa essência. Está dentro de mim e disposta a ser partilhada com aqueles que mais amo.»

O autor apresenta reflexões baseadas em conhecimento científico e experiência comprovada, que resultam como um guia motivacional. Ainda assim a edição não substitui o aconselhamento clínico presencial.
Este é o sexto livro publicado por Eduardo Ramadas da Silva depois de Acredita em Ti!Os Doze Passos de Change & GrowAs Promessas de Change & Grow Viver Sem Máscaras e Uma Luz Na Noite  eo romance intitulado A Boleia.
Vida de Sucesso é a nona obra da colecção Livros CMTV*, resultante da parceria entre a Cofina e a Guerra e Paz, Editores. O livro chega às livrarias de todo o país na próxima terça-feira, dia 1 de Outubro. Poderá ainda ser adquirido através do site da Guerra e Paz, Editores.

*Para mais informações sobre a colecção, consulte a Ficha do Livro em anexo.

Vida de Sucesso
Eduardo Ramadas da Silva
Não-Ficção / Desenvolvimento Pessoal
184 páginas · 15x23 · 12,00 €
Nas livrarias a 1 de Outubro
Guerra e Paz, Editores


Nenhum comentário:

Postar um comentário