segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Concurso Nacional de Bolo-Rei e de Bolos Especiais de Natal

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco do Concurso Nacional de Bolo Rei e do Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal nos próximos dias 19 e 20 de novembro, respetivamente.
Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.
Com a realização destas atividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.
Inscrição no Concurso Nacional de Bolo Rei pode ser realizada até às 17:30 horas do dia 17 de Novembro exclusivamente por via eletrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80ba7da1c7f.
A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. Já a Entrega das Amostras decorre até às às 12h00 do dia 19 de novembro, no CNEMA, em Santarém.
Relativamente ao Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal, a Inscrição poderá ser feita até às 17:30 horas do dia 17 de Novembro exclusivamente por via eletrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80bad032273.
A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. A Entrega das Amostras decorre até às 12:00 horas do dia 20 de novembro, no CNEMA, em Santarém.
Para mais informações os interessados, podem aceder aos sites www.cnema.pt e www.qualifica.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário