quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

PJ detém quatro pessoas suspeitas de tráfico de droga na região Centro

Resultado de imagem para PJ detém quatro pessoas suspeitas de tráfico de droga na região Centro
A PJ deteve duas mulheres e dois homens suspeitos de tráfico de estupefacientes na região Centro, anunciou hoje a Diretoria do Centro.
As detenções ocorreram em Coimbra e no Peso da Régua, distrito de Vila Real, "e foram materializadas no decurso de uma investigação que visa combater o tráfico de estupefacientes na zona Centro do país", disse a PJ, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.
Os suspeitos, com idades entre os 39 e os 51 anos, foram já presentes a primeiro interrogatório, sendo que uma das mulheres ficou sujeita a prisão preventiva e os restantes a apresentações diárias às autoridades.
De acordo com a PJ, três dos arguidos foram detidos em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra e um em flagrante delito.
A operação, refere a PJ, envolveu cerca de duas dezenas de elementos da Diretoria do Centro, apoiados pela PSP de Coimbra e pela GNR de Vila Real.
"Estas detenções representam o culminar de uma investigação iniciada em 2017, e que levou já à detenção de outros três indivíduos, aos quais foi aplicada em julho e agosto do corrente ano a medida de coação de prisão preventiva", salienta a entidade.
No decurso da investigação, para além das detenções, foram apreendidos dois automóveis, dinheiro, bem como cocaína, heroína e haxixe, acrescenta a PJ, sem concretizar nas quantidades de droga apreendida.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário