quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

ENB- Escola de Negócios reformula oferta formativa: novo ano, novos cursos


Após 14 anos de atividades em ensino especializado, a ENB-Escola de Negócios reformulou a sua oferta formativa. Desenvolveu cursos com: mais aplicabilidade prática; uma metodologia que envolve o aluno de forma ativa na aprendizagem; formadores com vasta experiência profissional; grande flexibilidade no desenho do percurso formativo por parte dos formandos.
Acreditando que o conhecimento e a experiência são os principais motores do desenvolvimento, esta escola de negócios procura trabalhar junto das pessoas que vivem os negócios com a perspetiva de as motivar para a melhoria das suas competências e de as treinar para aumentar a sua performance empresarial.
Fernando Cardoso, CEO da ENB-Escola de Negócios indica: “Esqueçam a coerência, virtude tão exigida pela sociedade. Prefiram a inteligência de saber posicionar-se diante de novas situações, novos ambientes e novos relacionamentos. A incrível velocidade do pensamento altera tudo constantemente. Reciclem o conhecimento. Aprendam, desaprendam e reaprendam com mente aberta e livre para absorver outras ideias.”
O novo modelo de atuação inclui o lançamento de Cursos Avançados e Executivos inéditos em áreas de interesse do tecido empresarial. Os formandos poderão especializar-se em áreas como Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Fiscalidade, Turismo, Consultoria, Línguas, Seguros e Economia Social, entre outras. A oferta formativa inclui 7 Cursos Avançados e 19 cursos executivos.
Conscientes das exigências dos consumidores todos os novos cursos contemplam uma nova vertente de Ética, Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Os interessados deverão consultar o site da instituição – www.escoladenegocios.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário