quinta-feira, 12 de março de 2020

CORTE DE TRÂNSITO PARA DEMOLIÇÃO DE HABITAÇÃO EM EIXO


A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) informa que amanhã, sexta-feira, dia 13 de março, vai proceder ao corte de trânsito (mapa em anexo) da Rua João Pinho Brandão, entre as 09h30 e as 16h00 para proceder às obras demolição da fachada da habitação n.º63/65 que se encontra em perigo de ruína eminente.
Como demos nota pública no passado mês de fevereiro, apesar das reiteradas tentativas da CMA para notificar o proprietário deste imóvel devoluto, tal não se constatou possível, obrigando a Câmara a tomar posse administrativa do imóvel (Edital n.º193/2019), para proceder às obras demolição, eliminando o risco avultado para pessoas e bens.

 CONDICIONAMENTOS NA RECOLHA DE RESÍDUOS
A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) informa que devido a um pré-aviso de greve decretado pelos trabalhadores da empresa privada ERSUC S.A. – empresa que detém a exclusividade do tratamento dos resíduos urbanos na região centro, incluindo os resíduos de Aveiro – o serviço estará condicionado das 00h00 às 23h59 do dia 16 de março, segunda-feira.
Apesar dos serviços mínimos serem assegurados pela empresa ERSUC S.A. em colaboração com a Veolia Portugal S.A., poderá não ser possível a receção de todos os resíduos recolhidos, pelo que pedimos a compreensão e colaboração dos nossos concidadãos para evitarem a produção de resíduos e consequente acumulação nos contentores e via pública. A recolha dos resíduos seletivos (papel, plástico e vidro) está também condicionada por ser gestão direta da ERSUC.
O serviço de tratamento de resíduos irá retomar o seu curso normal no dia 17 de março, terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário