segunda-feira, 31 de agosto de 2020

AVANTE: António Costa garante que regras da DGS são conhecidas hoje no “briefing” diário

O primeiro-ministro disse hoje, em Coimbra, que as regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a Festa do Avante!, organizada pelo PCP entre 4 e 6 de setembro, vão ser conhecidas durante o dia no habitual "briefing".

As declarações de António Costa, proferidas à entrada para uma conferência do PS, contrariam assim a DGS que, no domingo, anunciou a entrega da versão final do parecer técnico sobre a realização da Festa do Avante!, durante a pandemia de covid-19, remetendo a divulgação do seu conteúdo para o PCP.
"As regras estão definidas e são comunicadas hoje no 'briefing' normal. Vão ser divulgadas obviamente", disse aos jornalistas o líder do Governo.
António Costa profere na manhã de hoje uma conferência, como secretário-geral do PS, sob o lema "Recuperar Portugal", em que falará sobre recuperação económica e combate à pandemia da covid-19.
A conferência decorre no Convento de São Francisco e é transmitida através das páginas do PS nas redes sociais, naquele que é o primeiro evento dos socialistas após as férias de verão.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário