domingo, 25 de outubro de 2020

Luz vai poder ter 4.875 espetadores no Benfica-Standard Liège


O encontro entre o Benfica e Standard Liège, da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira, vai poder ter nas bancadas cerca de 4.875 espetadores, o equivalente a 7,5% da capacidade do estádio da Luz, anunciou hoje o clube.

Na sua página oficial, o Benfica refere que a presença de público no seu estádio foi autorizada pelo "ministério da Saúde e pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no passado dia 17 de outubro".

O clube lisboeta refere que a venda de bilhetes será exclusiva a sócios, e indica que "considerando o limite máximo indicado, foi necessário definir critérios para a aquisição de bilhete para o jogo".

"A prioridade será estabelecida, tendo como primeiro critério a assiduidade aos jogos de futebol na época 2019/2020, e como segundo critério a antiguidade de lugar anual", explica o clube.

O Benfica, que colocará os ingressos à venda a partir de segunda-feira, às 09:00, apenas online, alerta para a necessidade de todos os espetadores que marcarem presença no estádio, com capacidade total para 65.000 pessoas, respeitarem "a legislação em vigor, bem como normas e orientações relativas à Saúde Pública e emanadas pela DGS".

O clube, que não recebe público no estádio da Luz há sete meses, alerta para o facto de os bilhetes serem "nominais e intransmissíveis".

O encontro entre o Benfica e os belgas do Standard Liège, da segunda jornada do grupo D da Liga Europa, está agendado para quinta-feira, às 20:00.

O FC Porto, o único representante português na Liga dos Campeões, anunciou também hoje que cerca de 3.750 adeptos vão poder assistir ao vivo ao jogo com o Olympiacos, do grupo C, marcado para terça-feira.

Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário