O internacional português Cristiano Ronaldo assinou um contrato de duas épocas com o Manchester United, com mais um ano de opção, revelou o clube da Liga inglesa de futebol, ao qual o avançado vai regressar.
"O Manchester United está feliz por confirmar a contratação de Cristiano Ronaldo com um contrato de duas épocas, com a opção de mais um ano", referem os 'red devils' em comunicado.
Juventus, clube que Ronaldo representava desde 2018, anunciou hoje um acordo com o Manchester United para a transferência de Cristiano Ronaldo por 15 milhões de euros, existindo ainda oito milhões de euros que dependem de objetivos a atingir.
Cristino Ronaldo afirmou que o Manchester United sempre teve um lugar especial no seu coração e destacou as mensagens que recebeu desde sexta-feira, dia em que foi conhecida a transferência.
Mal posso esperar por jogar num estádio de Old Trafford cheio e voltar a ver os adeptos outra vez. Estou ansioso por me juntar à equipa depois dos jogos internacionais e espero que tenhamos uma época de sucessos", disse o jogador, citado pelo Manchester United.
Já o treinador Ole Gunnar Solskjaer referiu que lhe faltam palavras para descrever Ronaldo, destacando as qualidades futebolísticas, mas também humanas.
"Ter o desejo e a capacidade de jogar ao mais alto nível por um período tão longo de tempo exige que seja uma pessoa especial. Não temos dúvidas que vai continuar a impressionar e a sua experiência vai ser vital para os jovens jogadores do plantel", salientou.
Cristiano Ronaldo, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.
Seguiu-se a experiência na Juventus, desde 2018, tendo vencido dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.
No emblema de Old Trafford, ao serviço do qual Cristiano Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos, o avançado vai encontrar o internacional português Bruno Fernandes.
Lusa
Imagem: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário