terça-feira, 13 de setembro de 2022

Está a chegar o 5º RF Vagos Open

Faltam três dias para o 5º RF Vagos Open - Campeonato da Europa de Danças de Salão. Nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro, a Associação Ritmo das Formas – Club de Dança, em parceria com o Município de Vagos, levará a cabo a 5.ª edição do “RF Vagos Open”.
O evento decorrerá no Pavilhão Municipal Dr. João Rocha, em Vagos, no qual serão disputadas várias provas, nomeadamente, o 5º Circuito Nacional na vertente de Latinas e Standard; o 4º Circuito Nacional de Solos em Latinas, Standard e Grupos; o Campeonato Nacional de Breaking 2022, na vertente masculina e feminina; os opens internacionais de Jovens e Seniores em Latinas e Standard, culminando com o Campeonato Mundial Aberto New Series, também em Latinas e Standard e com o Campeonato Europeu na categoria Adulto, na variante de Dez Danças.
O Campeonato Mundial Aberto de Standard e o Campeonato da Europa de Adultos 10 Danças são provas que se realizam pela primeira vez em Portugal, que contam com a participação de atletas oriundos de diversos países a nível mundial.
Não perca a oportunidade de assistir a este evento sempre espetacular, com alguns dos melhores pares mundiais na Dança Desportiva.
Informações sobre bilhética e mais detalhes do 5º RF Vagos Open em: rf-vagosopen.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário