terça-feira, 13 de setembro de 2022

Fotorreportagem: Um sucesso - Cicloturismo Cultural em Tábua

No âmbito do projeto "Fora da Caixa", a Associação de Desportos de Natureza- BTTábua, em parceria com a Câmara Municipal de Tábua, levou a cabo no passado domingo a atividade Cicloturismo Cultural "Bike Drive Through. Utilizando como principal meio de transporte a bicicleta, esta ação permitiu aos participantes conhecer e descobrir os diversos pelourinhos existentes no concelho de Tábua, bem como a cultura e atividades dos agentes culturais.
O itinerário definido, com cerca de 40km, passava pelos pelourinhos de Candosa, Percelada, Coito, Midões e Ázere, património classificado como de interesse público.
Uma simbiose perfeita entre o desporto e a cultura, tornou este passeio num momento animado para toda a família e amigos pelas diversas apresentações e animações que esta associação preparou. Contou com animação cultural proporcionada pelo Rancho de Candosa, Rancho Infantil de Candosa, Violino com a professora Carina Ferreira, música ao vivo com os Vinta’j, momento inesperado de dança que interagiu com os participantes com o professor Tiago Gomes e terminou com o Relax Bike Drive no Sarah Garden Café com o Dj Timelro.
O evento teve uma forte adesão, tendo proporcionado momentos de salutar convívio entre os mais de 80 participantes.



















As imagens são bem elucidativas do sucesso desportivo. O cenário que nos é revelado, certamente que motivação não falta à organização repetir o evento.
O contacto directo com a natureza, o ar puro que se respira, o convívio que se salutar, carregas as baterias dos participantes para mais uma semana de trabalho.

Joaquim Carlos
Director do Litoral Centro







Nenhum comentário:

Postar um comentário