quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Feira das Colheitas da APCC está de regresso para celebrar o outono com a comunidade

Evento decorre a 11 de novembro, na Quinta da Conraria
A Feira das Colheitas, que durante anos foi uma marca no calendário da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), vai regressar no próximo dia 11 de novembro. Na Quinta da Conraria, os portões vão estar abertos para que a comunidade se possa juntar a utentes, colaboradores e voluntários da instituição, numa celebração do outono e dos seus sabores e saberes.
Após um interregno de dois anos provocado pela pandemia, estarão de regresso as bancas onde se poderá comprar frutas, legumes, compotas, peças de artesanato, utilidades e outros produtos ligados a esta época do ano, mas também ao quotidiano daquele espaço, onde se concentram valências da Associação nos campos das atividades de capacitação, da reabilitação social ou da formação profissional.
O evento terá lugar no Picadeiro da Quinta, com a abertura marcada para as 10H30, sendo muitos os motivos de interesse para um dia inteiro de partilha e alegria. Um deles será certamente, a partir das 14H00, o Baile das Colheitas de Outono, com o DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5ª Punkada).
A Feira das Colheitas de Outono da APCC é organizada pela Quinta Pedagógica “O Caracol”, que desenvolve atividades lúdico-pedagógicas com o objetivo de proporcionar a crianças, jovens e adultos o convívio com elementos como o campo, os animais ou as tradições rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário