sábado, 31 de dezembro de 2022

É oficial: Cristiano Ronaldo já é jogador do Al Nassr

A oficialização foi avançada pelo clube árabe.
O clube da Arábia Saudita Al Nassr oficializou esta sexta-feira a contratação de Cristiano Ronaldo. Desde novembro que CR7 estava sem clube, depois de ter rescindido com o Manchester United. A oficialização foi avançada pelo clube nas redes sociais.
Isso é mais do que história a ser feita. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará a nossa liga, a nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo Cristiano Ronaldo à sua nova casa Al Nassr”, escreveu o clube no Instagram.
O contrato até 2025 foi assinado em Madrid, Espanha. Cristiano Ronaldo deverá juntar-se brevemente à equipa treinada pelo francês Rudi Garcia, que conta também com Talisca (ex-Benfica) e Aboubakar (ex-FC Porto).
“Estou ansioso por conhecer um novo campeonato de futebol”
Cristiano Ronaldo assumiu estar “ansioso por conhecer um novo campeonato de futebol”. As declarações do jogador foram publicadas no Twitter do clube.
الرياضي الأعظـم عالميًا 🌏
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) December 30, 2022
O craque português considerou "a visão do Al Nassr muito inspiradora" e declarou-se "entusiasmado" para juntar-se aos seus novos colegas, de modo a que "juntos" possam "ajudar a equipa a alcançar mais sucessos".
O Al Nassr ocupa a liderança provisória do campeonato nacional da Arábia Saudita. Ao fim de dez jornadas, o clube soma 23 pontos - mais um que o segundo classificado. O clube de Riade já soma nove vitórias no campeonato.
Antes do Mundial no Qatar, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan onde afirmou ter-se sentido “traído” e desrespeitado no Manchester United. A rescisão chegou pouco depois, deixando o craque português sem clube.
Os rumores de que CR7 estaria a caminho da Arábia Saudita começaram ainda durante o campeonato mundial, tendo o capitão da seleção portuguesa negado.

SIC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário