Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas num ataque à facada ocorrido dentro de um comboio que seguia de Kiel para Hamburgo, na Alemanha, esta quarta-feira à tarde.
O caso ocorreu quando o comboio estava na pequena localidade de Brokstedt. Segundo o Bild, um dos feridos está em estado crítico e corre risco de vida.
Um passageiro com uma faca que seguia em viagem de Kiel para Hamburgo no expresso regional feriu pelo menos cinco pessoas e matou outras duas”, explicou o porta-voz da polícia federal alemã.
As autoridades adiantam que, logo após o ataque, o suspeito foi detido. Segundo fonte do Ministério do Interior, o atacante tem entre 25 e 40 anos.
A polícia adianta que o homem que levou a cabo o ataque também ficou ferido, tendo sofrido cortes nas mãos, que as autoridades garantem ter sido autoinfligidos. O homem foi levado para o hospital para ser tratado, mas está sob vigilância policial.
A idade correta do autor do ataque não pode ser consultada pelas autoridades no local já que o seu visto de residência, que tinha com ele quando levou a cabo os esfaqueamentos, estava manchado com sangue, que não permitia a sua leitura.
Pedro Zagacho Gonçalves/Multinews
Nenhum comentário:
Postar um comentário