sexta-feira, 16 de junho de 2023

Festival de viagens (convite!)

 Escrevo de Liverpool (sim, estou na tal "viagem de rapazes" com o meu filho para visitar uns quantos estádios de futebol!) para mostrar o meu vídeo mais recente e falar de um incrível encontro de viajantes, bloggers, fotógrafos e amantes das viagens em geral, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de setembro em Guimarães, norte de Portugal. Comecemos por aí.
Assim, gostava de convidar todos os meus amigos viajantes a estarem presentes para ouvirem gente tão inspiradora quanto os canadianos Dave & Deb, autores do The Planet D (um dos maiores e mais influentes blogues de viagem do mundo), o brasileiro Guilherme Canever, apaixonado pelos "países que não existem", ou o nosso querido escritor-viajante José Luís Peixoto. Entre outros oradores vindos de lugares como Espanha, Angola ou República Checa.
Para tal, sugiro que veja a página do ABVP Travel Fest. O bilhete custa apenas 30€, dá acesso aos dois dias de palestras e a atividades gratuitas na sexta anterior. Estarão presentes muitos bloggers de viagem e outros tantos viajantes anónimos, e seria uma excelente oportunidade para nos encontrarmos pessoalmente e partilharmos experiências. Alinha?
De resto, talvez tenha visto nos stories do meu Instagram que andei pela região do Alentejo. Pois bem, o resultado desse trabalho já está cá fora, e traduz-se num curto vídeo que aqui mostro e num roteiro pelo Baixo Alentejo e Litoral. Espero que goste.
A terminar, renovo o pedido para que utilize estes links no planeamento das suas viagens. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue livre de publicidade). Muito obrigado.


Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário