quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Natal é no Comércio Local vai dinamizar a atividade económica do concelho de Reguengos de Monsaraz

O Município de Reguengos de Monsaraz está a promover o Natal é no Comércio Local entre os dias 1 e 31 de dezembro. Esta iniciativa de dinamização e apoio à atividade económica pretende incentivar as compras no comércio local, mas também nas unidades de alojamento, restauração e bebidas do concelho.
Por cada compra de valor igual ou superior a 15 euros nos agentes económicos aderentes ao Natal é no Comércio Local, que estão identificados com um dístico, o cliente receberá um cupão que poderá preencher e depois depositar numa tômbola para se habilitar ao sorteio de três prémios. A tômbola vai estar colocada de 1 de dezembro a 5 de janeiro de 2024 nas arcadas dos Paços do Concelho entre as 9h e as 12h30 e das 14h às 17h30 nos dias úteis e entre as 14h30 e as 17h30 nos fins de semana e feriados até ao dia 23 de dezembro. No dia 8 de janeiro de 2024, pelas 18h, será efetuado o sorteio no Salão Nobre dos Paços do Concelho com os cupões que forem colocados na tômbola durante o período da campanha.
Ao primeiro prémio será atribuído um televisor, uma máquina de lavar roupa e um voucher de 500 euros em combustível, no valor total de 1.800 euros. O segundo prémio é um equipamento de ar condicionado no valor de 1.300 euros e o terceiro premiado receberá um computador no valor de 800 euros.
A autarquia está também a promover um Concurso de Montras Natalícias até ao dia 6 de janeiro do próximo ano, que tem a participação de 45 estabelecimentos comerciais que decoraram as suas montras em alusão à quadra natalícia. A votação decorre de 6 a 31 de dezembro na página de Facebook da câmara municipal através de reações (gostos) nas fotografias das montras de cada estabelecimento comercial. A montra que obtiver mais reações será considerada a mais votada e terá como prémio um jantar para o proprietário do estabelecimento e para os seus colaboradores (até ao máximo de 10 pessoas) no restaurante do concelho que escolher e uma campanha publicitária durante 15 dias nas rádios locais e no site da autarquia.

*Carlos Manuel Barão
/ Comunicação e Imagem


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