O Município de Reguengos de Monsaraz vai realizar uma campanha para promover os produtores de vinho e as unidades de enoturismo da sub-região vitivinícola de Reguengos de Monsaraz. A campanha vai decorrer nos canais Visit Reguengos no Instagram e Facebook e nos canais digitais da autarquia e dos produtores de vinho.
De dezembro até fevereiro de 2024 vai ser publicado um vídeo por semana nas diferentes plataformas. Os vídeos são realizados no formato de entrevista, pretendendo-se potenciar a história dos produtores, a sua oferta diferenciada de enoturismo e os seus vinhos. O vídeo completo vai estar no YouTube e no Facebook, enquanto no Instagram vão ser publicados vídeos resumo de um minuto de cada empresa.
A campanha decorre em parceria com os produtores de vinho e está integrada na estratégia global de promoção do património turístico do concelho, que consiste na criação de materiais nos formatos digital e em papel, assim como na participação das empresas em certames nacionais e internacionais relacionados com o setor do vinho e do enoturismo.
*Carlos Manuel Barão
/ Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário