segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Ilha da Boa Vista, Cabo Verde!

 Bom dia. Mensagem rápida apenas para referir que acabei de regressar da ilha da Boa Vista, em Cabo Verde, e já tenho dicas fresquinhas. Continua a não ser a minha ilha preferida no arquipélago - esse título está reservado para Santo Antão e ilha do Fogo -, mas na verdade gostei de conhecer a Boa Vista. Fica a sugestão.

Apesar de não ter nada a ver com Cabo Verde, sugiro também a leitura de um texto sobre Pitões das Júnias, uma aldeia maravilhosa localizada no extremo norte de Portugal. Se ainda não conhece, fixe esse nome.

Resta-me dizer que dentro de dias partirei rumo a São Tomé e Príncipe, de onde espero trazer muitas histórias, sorrisos e dicas de viagem. Será um regresso, muitos anos depois - estou entusiasmado e em breve partilharei tudo no blogue.

A terminar, deixo o habitual pedido para que utilize estes links no planeamento das suas viagens. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue sem publicidade). Muito obrigado.

Grande abraço e boas viagens!

Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário