No dia 4 de outubro, o projeto Feminismo para Tod*s junta-se ao Coro das Mulheres da Fábrica para uma Roda de Conversa sobre “O poder da Voz”, às 21h no Atelier “A Fábrica”, em Coimbra.
No mês em que se celebra o Dia Mundial da Música, as mentoras pretendem “criar um momento de reflexão sobre a força transformadora da música de intervenção, sobre a importância deste coletivo feminino ao dar voz a tantas mulheres, sobre as mensagens que cantam, sobre o que é ser uma Operária da Voz”. Será uma conversa a várias vozes, pautada pela autenticidade e pela inspiração em torno da conexão entre voz, música e coletivo, que conta com a participação de “um grupo de mulheres extraordinárias cuja voz e energia coletiva não deixam ninguém indiferente”, sublinham as mentoras do projeto.
Mais uma iniciativa do Projeto Feminismo para Tod*s, desta vez fora de Cantanhede, concelho onde o Projeto nasceu em 2022 e onde tem dinamizado estes encontros de forma mensal, promovendo mais um momento de debate informal e informado sobre questões de cidadania essenciais para uma sociedade mais justa, equilibrada e livre. A entrada é gratuita e as Rodas de Conversa são abertas a todas as pessoas.
O projeto "Feminismo para Tod*s" é um movimento social liderado por quatro amigas com o objetivo claro de promover momentos de discussão e reflexão, consciencialização, discussão e partilha de conhecimento e experiências sobre diversas temáticas relacionadas com o feminismo, igualdade de género, defesa dos direitos humanos e cidadania.
*As dinamizadoras do projecto Feminismo para Tod*s
Ana & Célia & Sofia & Tânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário