Aqui disponibilizamos a edição nº. 51 do Boletim InfoADASCA, respeitante ao mês de Novembro, com um tema de primeira página tanto ou quanto estranho para a maioria das pessoas.
Prestamos uma singela homenagem aos colegas que já partiram, ainda com um artigo de fundo nas páginas centrais sobre o tema “Separados pela Morte”.
Apesar da delicadeza dos temas, desejamos boa leitura.
Joaquim Carlos
Estamos aqui de passagem
"Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem tornar-se grandes inimigos. Que o amor sozinho não tem a força que imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para nos conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, que o para sempre, sempre acaba. Que a minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe desde que o mundo é mundo. Que me vou sempre surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo. Estamos aqui de passagem.."
Willian Sheakespeare
NB: O Boletim pode ser lido através deste link http://www.adasca.pt/node/1909 em versão online, também pode ser levantado no decorrer das nossas brigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário